Uma moradora do bairro Gasparelli que fica localizado na cidade de Andradina (SP), acionou a PM com o objetivo de denunciar seu agressor. Contudo, para realizar a ação, ela simulou estar pedindo um milkshake.
De acordo com as informações, na manhã desta segunda-feira (23), às 6h48, uma equipe da Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Andradina, interior de São Paulo, onde, segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi agredida e ameaçada pelo autor.
Ainda de acordo com as informações, o chamado aconteceu no momento em que ocorreu um descuido do agressor. Vendo a situação, ela ligou de forma discreta para o número de emergência 190, simulando um pedido de "milkshake" para pedir socorro.
Preso
Após tomarem conhecimento da situação, a equipe chegou ao local e precisou usar força física e algemas para conter o autor, que foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Depois de escutar os relatos e analisar as evidências, a delegada responsável ratificou a prisão do agressor, que foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis.